Notícia publicada às 08:45:43 - 10/11/2017 e lida: 2418 vezes   
    
  
  
BR-364: carreta tomba e mata caminhoneiro na região de Pimenta Bueno
Acidente provocou congestionamento na BR-364 que liga Pimenta Bueno a cidade de Vilhena/RO

BR-364: carreta tomba e mata caminhoneiro na região de Pimenta Bueno
BR-364: carreta tomba e mata caminhoneiro na região de Pimenta Bueno
Foto: Pimenta Virtual

Por
Redação

Um caminhoneiro de 34 anos identificado como Pedro Márcio Karbowski, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 09 de novembro, em um acidente de trânsito na altura do km 170 da BR-364 em Pimenta Bueno – RO.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o homem estava sozinho na carreta e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade compareceram, entretanto, nada puderam fazer, pois a vítima que estava presa às ferragens estava sem vida.

De acordo com a PRF, o mesmo seguia no sentido Pimenta Bueno à cidade de Vilhena, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção.

O veículo carregado com madeira tombou no acostamento e por isso, o trânsito no trecho foi prejudicado.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para efetuar o devido registro da ocorrência e logo em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

FONTE: Pimenta Virtual – Kleyton Santos

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.