Notícia publicada às 18:45:43 - 09/11/2017 e lida: 1209 vezes   
    
  
  
HB20 roubado em São Paulo é apreendido em Vilhena
Veículo estava sendo transportado em uma carreta cegonha

HB20 roubado em São Paulo é apreendido em Vilhena
HB20 roubado em São Paulo é apreendido em Vilhena
Foto: Divulgação/PRF

Por
Redação

Foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, um automóvel Hyundai HB20 de cor prata, com registro de roubo em São Paulo. A apreensão ocorreu na quarta-feira, 09 de novembro, no quilômetro 01 da BR-364.

O carro estava sendo transportado por um caminhão cegonha, que carregava outros oito automóveis e duas motocicletas. A descoberta do carro roubado ocorreu pelos agentes da PRF que constataram indícios de adulteração no Hyundai HB20, no número de chassi e na documentação. O carro segundo a polícia, foi roubado no dia 21 de outubro deste ano.

De acordo com o motorista da carreta identificado como José Roberto Caetano, o carro foi embarcado em São Paulo e tinha como destino final a cidade de Porto Velho. O nome de quem receberia veículo não foi informado pelo caminhoneiro.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Quanto aos demais veículos transportados, a PRF disse que não apresentavam irregularidades.

HB20 roubado em São Paulo é apreendido em Vilhena

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.