Notícia publicada às 17:07:41 - 09/11/2017 e lida: 571 vezes   
    
  
  
Colégio Militar promove 6º Sarau Cultural em Vilhena
Objetivo é estimular o desenvolvimento cultural dos alunos

Colégio Militar promove 6º Sarau Cultural em Vilhena
Colégio Militar promove 6º Sarau Cultural em Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Renato Spagnol

Com o intuito de estimular o desenvolvimento cultural dos alunos o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Vilhena (CTPM-V), realiza a partir das 19h30 desta sexta-feira, 10 de novembro, o 6º Sarau Cultural.

Nesta edição o evento faz referência aos 50 anos de Tropicália – “movimento que rompeu os limites entre vanguarda e tradição, samba e iê-iê-iê, Brasil profundo e superficial” – e homenageia personagens consagrados da música popular brasileira como Caetano Emanuel Viana Teles Veloso, ou simplesmente Caetano Veloso, ícone da música brasileira que se consagrou em gêneros como a MPB, tropicalismo, rock psicodélico, folk rock e bossa nova.

A coordenação informa que além da participação dos alunos, o encontro terá apresentações de artistas da cidade, como os músicos Jeferson Lazaro, Márcia Aranda, Átila Ibáñez, Gabi Schmadecke, a Orquestra Sinfônica de Vilhena, dentre outros.

O evento é gratuito e aberto ao público, inclusive àqueles que queiram se apresentar, mas não fizeram previamente a inscrição, poderão procurar a professora Ana Neri na hora do evento. “Quem não fez a inscrição pode nos procurar para poder se apresentar”, diz Neri.

O colégio está localizado na avenida Benno Luiz Graebin, 5900 – BNH.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.