Notícia publicada às 17:50:22 - 08/11/2017 e lida: 1152 vezes   
    
  
  
Homem fica em estado grave após ser baleado em Chupinguaia
Vítima está internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena. Ele foi atingido quando chegava em casa.

Homem fica em estado grave após ser baleado em Chupinguaia
Homem fica em estado grave após ser baleado em Chupinguaia
Foto: Aline Lopes/G1

Por
Redação

Um homem de 49 anos foi baleado na Zona Rural de Chupinguaia na noite de terça-feira, 7 de novembro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Vilhena, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida quando chegava em casa. O suspeito pelo crime ainda não foi encontrado.

Segundo a PM, a vítima conseguiu relatar que chegou em casa conduzindo uma motocicleta. Ao desembarcar do veículo, foi atingido por dois tiros nas costas. Com isso, a vítima correu e pediu socorro em casas da região.

O homem não soube informar quem teria atirado contra ele. Testemunhas disseram aos policiais que somente ouviram os barulhos dos tiros e de uma motocicleta. A vítima foi levada para unidade de saúde de Corumbiara e depois encaminhada para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia e foi internado na UTI.

A PM fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vilhena.

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.