Notícia publicada às 19:17:17 - 07/11/2017 e lida: 1494 vezes   
    
  
  
Criminosos invadem fazenda para roubar e caseiro é agredido
Roubo foi registrado na área rural de Vilhena.

Criminosos invadem fazenda para roubar e caseiro é agredido
Criminosos invadem fazenda para roubar e caseiro é agredido
Foto: Vilhena Notícias/Ilustração

Por
Redação

Um fazendeiro vilhenense procurou a Polícia Militar e a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência de roubo e agressão. O crime segundo o denunciante, ocorreu no domingo, 05 de novembro, em uma propriedade na altura do quilômetro 65 da BR-174, área rural de Vilhena.

O dono da fazenda informou que foi até a propriedade na manhã de segunda-feira, 06, e encontrou o caseiro com lesões na cabeça. A própria vítima teria relatado que os ferimentos foram causados por dois homens armados com revólveres que invadiram a fazenda, e depois das agressões roubaram R$ 250,00 em dinheiro e uma espingarda de calibre 12, com dois cartuchos intactos. Os criminosos fugiram sem deixar rastros.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.