Notícia publicada às 18:45:29 - 07/11/2017 e lida: 2107 vezes   
    
  
  
Enquete revela nomes regionais preferidos dos internautas à Assembleia Legislativa
A enquete não possui qualquer caráter de mensuração científica, apenas reflete a opinião dos visitantes do site.

Enquete revela nomes regionais preferidos dos internautas à Assembleia Legislativa
Enquete revela nomes regionais preferidos dos internautas à Assembleia Legislativa
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O site Vilhena Notícias realizou de 24 de outubro a 07 de novembro em sua página no endereço www.vilhenanoticias.com.br, a enquete “Quem tem mais chances de se eleger deputado estadual?”.

Na pesquisa foram disponibilizados 10 nomes da região Cone Sul do estado, dos quais, alguns que já se posicionaram publicamente como pré-candidatos ao Poder Legislativo Estadual.

Ao longo dos 14 dias no ar a enquete registrou a participação de 572 internautas. A votação não possui qualquer caráter de mensuração científica, apenas reflete a opinião dos visitantes do site.

 

Resultado

Na 1ª posição ficou o vereador do Partido Verde (PV) em Vilhena, França Silva. O parlamentar de primeiro mandato obteve 109 votos dos internautas, que totalizou 19%.

Na 2ª posição com 15% (88 votos) aparece o deputado estadual Luizinho Goebel (PV). A também deputada estadual no exercício do mandato, Rosangela Donadon (PMDB) registrou 14% (81 votos).

E seguindo a lista dos mais votados temos:

Lizangela Rover (12%, 67 votos).

Maria José (10%, 60 votos).

Ezequiel Neiva (9%, 54 votos).

Darci Cerutti (8%, 45 votos).

Anedino da Farmácia (5%, 28 votos).

José Beato (4%, 25 votos).

Marco Aurélio Vasques (3%, 16 votos).

Gráfico do resultado.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.