Notícia publicada às 18:53:05 - 06/11/2017 e lida: 2091 vezes   
    
  
  
Homem sem identificação morre no HR e funerária tenta localizar parentes
Vítima foi trazida de Chupinguaia para Vilhena

Homem sem identificação morre no HR e funerária tenta localizar parentes
Homem sem identificação morre no HR e funerária tenta localizar parentes
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Morreu na tarde de domingo, 05 de novembro, no Hospital Adamastor Teixeira de Oliveira, um homem que deu entrada durante a madrugada com traumatismo craniano e graves ferimentos na face. A vítima havia sido encontrada por populares em uma área do município de Chupinguaia, e foi trazida para Vilhena. Segundo a direção do hospital, ele seria transferido para Cacoal.

As próprias pessoas que encontraram o homem o identificaram como sendo José dos Santos Silva, com idade entre 60 e 70 anos, porém, nenhum documento pessoal fora encontrado junto a vítima. O corpo foi entregue aos cuidados da funerária Vilhena, localizada na av. Sabino Bezerra de Queiroz, 13865 - Jardim América, onde aguarda a presença de algum parente que possa reconhecê-lo.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.