Notícia publicada às 15:59:43 - 06/11/2017 e lida: 623 vezes   
    
  
  
Sipam prevê mais chuvas em Rondônia nesta terça-feira
Em Vilhena, a temperatura máxima prevista é de 32°C com mínima de 21°C.

Sipam prevê mais chuvas em Rondônia nesta terça-feira
Sipam prevê mais chuvas em Rondônia nesta terça-feira
Foto: Ilustração

Por
Redação

De acordo com a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), na terça-feira, 7 de novembro, os céus das regiões do Vale do Guaporé e do Cone sul de Rondônia devem permanecer nublado durante todo o dia.

Nessas áreas, há a previsão de pancadas de chuvas seguidas de trovoadas a qualquer hora. Em Vilhena, a temperatura máxima prevista é de 32°C com mínima de 21°C.

As demais áreas do estado, inclusive a capital Porto Velho, terão o céu variando de parcialmente nublado a nublado com possibilidades de pancadas de chuvas seguidas de trovoadas no período da tarde.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias, com informações do Rondôniagora

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.