Notícia publicada às 12:23:06 - 06/11/2017 e lida: 4012 vezes   
    
  
  
Jovem promessa do futebol, vilhenense de 14 anos viaja para teste em clube do interior de São Paulo
Outros dois garotos de Vilhena viajam em novembro e dezembro para testes fora do estado.

Jovem promessa do futebol, vilhenense de 14 anos viaja para teste em clube do interior de São Paulo
Jovem promessa do futebol, vilhenense de 14 anos viaja para teste em clube do interior de São Paulo
Foto: Reprodução/Assessoria

Por
Redação

O Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Ayresboll, que é conveniado ao Grêmio Portoalegrense, está exportando alunos para clubes de outros estados do Brasil.

No domingo, 06, o professor Manoel Ayres, diretor geral do Centro de Treinamento, viajou com o aluno e atleta, Vicenzo, de 14 anos (Foto), para uma avalição no Grêmio Novorizontino, clube do interior de São Paulo.

Além do atleta Vicenzo, o professor Manoel Ayres deve acompanhar outros talentos revelados pelo Centro de Treinamento Ayresboll, como é o caso de Molinari, de apenas 13 anos, e de Gabriel Coutinho, de 14 anos. Os dois viajarão em datas diferentes para apresentação e avaliação no Grêmio de Porto Alegre.

Gabirel Coutinho deve ser avaliado no dia 20 de novembro e Molinari em 04 de dezembro. “Os dois já vem sendo monitorado pelo Grêmio já faz alguns anos e agora eles têm a oportunidade de serem avaliados por um dos maiores clubes do Rio Grande do Sul”, comentou Ayres.

 

Leia também

Jogador nascido em Colorado se destaca em equipe da Série A do Campeonato Italiano

DE COLORADO PARA A EUROPA: Atacante rondoniense está prestes a jogar a Champions League

 

FONTE: Ribamar Araújo/Semec

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.