Notícia publicada às 11:07:32 - 06/11/2017 e lida: 517 vezes   
    
  
  
Presidente da Câmara, vereadores e prefeita se reúnem com secretário para incentivar o esporte vilhenense
Melhorias e valorização dos profissionais foram os temas da reunião

Presidente da Câmara, vereadores e prefeita se reúnem com secretário para incentivar o esporte vilhenense
Presidente da Câmara, vereadores e prefeita se reúnem com secretário para incentivar o esporte vilhenense
Foto: Divulgação

Por
Redação

Visando melhorar e incentivar o esporte na cidade, várias autoridades municipais se reuniram na manhã da última sexta-feira, 3 de novembro, na Câmara de Vereadores de Vilhena.

O presidente da Casa de Leis Adilson de Oliveira, os vereadores Rafael Mazieiro, Samir Ali, Wilson Tabalipa, a prefeita Rosani Donadon, o secretário de esportes José Natal Pimenta Jacob, o adjunto da pasta professor Aires, representantes do Conselho Regional de Educação Física, professores da área e o ex-prefeito Melki Donadon, estiveram presentes na reunião e discutiram sobre ações que permitam melhorias no esporte local, como a valorização dos profissionais em Educação Física.

O secretário de esportes, Natalzinho, parabenizou Adilson pela a atenção que está sendo dada para a área. “Parabenizo o presidente da Câmara e a prefeita municipal pela iniciativa e atenção. O nosso esporte cresceu muito nesse ano e a parceria entre ambos os poderes e profissionais que trabalham no esporte será de muita importância para os próximos anos”, pontuou.

O vereador Adilson de Oliveira também ressaltou que o apoio ao esporte traz benefícios para todos, principalmente na área da saúde e na erradicação do uso de drogas. “O apoio ao esporte será revertido em menos atendimentos no hospital e em mais qualidade de vida dos vilhenenses, além de tirar os jovens das drogas”, finalizou Adilson de Oliveira.

 

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.