Notícia publicada às 10:13:29 - 06/11/2017 e lida: 533 vezes   
    
  
  
Vilhenense acerta contratação de experiente preparador físico para o campeonato Rondoniense 2018
O preparador que tem passagens pelo Fluminense, Arábia Saudita, Nicarágua e Costa Rica.

Vilhenense acerta contratação de experiente preparador físico para o campeonato Rondoniense 2018
Vilhenense acerta contratação de experiente preparador físico para o campeonato Rondoniense 2018
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

Dando continuidade na preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018, o Vilhenense Esportivo Clube, acertou a contratação de um dos mais experientes preparadores físicos que já atuou em no Estado de Rondônia.

Luiz Cláudio da Silva Vidal, conhecido no meio esportivo simplesmente como “Vidal”, é graduado pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) e tem um currículo tão vasto quanto o número de títulos na carreira.

O preparador que tem passagens pelo Fluminense, Arábia Saudita, Nicarágua e Costa Rica, está nesse momento cursando Análise, Estatística e Desempenho no Futebol, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se juntará a Comissão do Vilhenense Esportivo Clube para a pré-temporada no final do mês de novembro.

Vidal retorna ao futebol de Rondônia (dois títulos pelo Vilhena Esporte Clube), após conquistar o vice campeonato mato-grossense 2017 com a equipe do Sinop. “As ideias do Vilhenense Esportivo me chamou a atenção. É uma gestão boa de pessoas e acredito que tudo será posto em prática. Teremos um time muito forte para o Rondoniense”, disse o preparador.

 

 


 

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.