Notícia publicada às 14:04:11 - 05/11/2017 e lida: 1284 vezes   
    
  
  
Mulher morre após colisão entre duas motos na BR-364 em Ji-Paraná
Jovem foi socorrida, porém morreu ao dar entrada no Hospital Municipal. Segundo testemunhas, um dos pilotos invadiu a pista contrária na rodovia.

Mulher morre após colisão entre duas motos na BR-364 em Ji-Paraná
Mulher morre após colisão entre duas motos na BR-364 em Ji-Paraná
Foto: Plantão Central / Reprodução

Por
Redação

Uma mulher de 29 anos morreu após uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma motoneta, durante a noite de sábado (4), na BR-364, no 1º distrito de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu após dar entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz.

De acordo com testemunhas, um homem conduzia uma motocicleta na rodovia em direção ao 2º distrito, quando acabou invadindo a contramão e provocou a colisão contra uma motoneta, que seguia na direção contrária.

Com o impacto da batida, a jovem, que estava na garupa da motoneta, acabou sendo lançada do veículo. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Municipal, porém ela morreu após dar ao pronto-socorro.

O piloto da motocicleta e o condutor da motoneta foram transferidos para uma unidade hospitalar no município de Cacoal (RO).

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.