Notícia publicada às 12:35:40 - 04/11/2017 e lida: 1638 vezes   
    
  
  
Estudante que esfaqueou colegas em festa de formatura é condenado a 13 anos de prisão em Colorado
Jovem teria golpeado vítimas com canivete, depois de uma delas esbarrar nele. Crime aconteceu em 2014.

Estudante que esfaqueou colegas em festa de formatura é condenado a 13 anos de prisão em Colorado
Estudante que esfaqueou colegas em festa de formatura é condenado a 13 anos de prisão em Colorado
Foto: ilustrativa

Por
Redação

Um estudante de 24 anos foi condenado por esfaquear duas pessoas durante uma festa de formatura no ano de 2014, em Colorado do Oeste. O julgamento aconteceu nesta semana e o rapaz deverá cumprir 13 anos de prisão. A defesa do acusado informou que vai recorrer da decisão.

Dário Santos Menezes foi considerado culpado pelo júri popular por tentativa de homicídio qualificado e teve a pena fixada em 13 anos de reclusão, em regime inicial fechado.

De acordo com testemunhas, na época do crime, o réu, então com 21 anos, estava no curso de técnico em agropecuária e morava em Colorado do Oeste (RO).

Na festa de formatura em que foi convidado, um dos presentes teria esbarrado nele e o jovem teria reagido esfaqueando o rapaz com um canivete.

Em seguida, um amigo do ferido soube do acontecimento e foi acudi-lo. Ele relatou, em juízo, que viu pessoas tentando conter o acusado e quando foi ajudar, o estudante o perfurou duas vezes na região do abdômen e uma vez na cintura.

Dário foi preso em fragrante e teve a prisão convertida para preventiva. As vítimas ficaram em estado grave, passaram por cirurgia e conseguiram sobreviver.

A defesa do estudante declarou achar “absurda” a decisão e disse que vai recorrer.

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.