Notícia publicada às 09:02:46 - 04/11/2017 e lida: 292 vezes   
    
  
  
Rosangela Donadon cobra liberação de emenda para aquisição de tomógrafo para Vilhena
A emenda no valor de 1,5 milhão foi anunciada no início de outubro e deverá atender toda a região do Cone Sul de Rondônia, além das demais cidades vizinhas do MT

Rosangela Donadon cobra liberação de emenda para aquisição de tomógrafo para Vilhena
Rosangela Donadon cobra liberação de emenda para aquisição de tomógrafo para Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Na manhã desta sexta-feira, 03 de novembro, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) reuniu-se em Porto Velho com o Secretário de Estado do Planejamento, George Braga, buscando informações sobre a liberação da emenda para aquisição de um aparelho de tomografia que deverá atender os pacientes do Hospital Regional no município de Vilhena.

A emenda individual destinada para a aquisição do aparelho é de 1,5 (um milhão e quinhentos mil) e depois de adquirido estará fortalecendo as consultas e atendimentos na unidade de saúde que atende toda a região.

A parlamentar frisou ao secretário que o número de pacientes que necessitam com urgência realizar os exames vem crescendo cada vez mais, "precisamos adquirir o mais rápido possível este aparelho e enviar para Vilhena. O número de pacientes vem aumentando e devido à demanda, nem todos conseguem realizar o exame de forma gratuita, tendo em alguns casos buscar as unidades particulares". Ressaltando que muitas famílias não possuem condições para estarem realizando o exame no particular, e com a aquisição de medicamentos e outros exames, acaba afetando a renda familiar.

George garantiu que todos os trâmites legais já estão sendo realizados e que acompanhará de perto para que a emenda seja liberada o quanto antes. A deputada agradeceu a atenção do secretário e fortaleceu a importância da destinação do aparelho ao município.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.