Notícia publicada às 11:44:15 - 03/11/2017 e lida: 581 vezes   
    
  
  
Samir Ali recebe alunos de escola municipal para promover Câmara Mirim
Projeto visa criar uma melhor consciência política nos futuros eleitores

Samir Ali recebe alunos de escola municipal para promover Câmara Mirim
Samir Ali recebe alunos de escola municipal para promover Câmara Mirim
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

Na manhã desta quarta-feira, 01, alunos da Escola Municipal Hermógenes fizeram uma visita à Câmara Municipal de Vilhena onde o vereador Samir Ali (PSDB) apresentou a Casa de Leis às crianças.

Alunos, professores e a diretora da escola puderam conhecer os diversos setores que fazem parte da rotina da Câmara, passando por todos os gabinetes, plenário e setores administrativos.

O presidente da Casa de Leis, Adilson de Oliveira (PSDB) recebeu os alunos na sala de reuniões, onde apresentou aos alunos vídeos e fotos do atual prédio, em seguida mostrou fotos do projeto arquitetônico de como ficará a Casa de Leis após a reforma prevista para ser iniciada neste mês.

Ao verem as fotos do projeto, os alunos se mostraram entusiasmados "vai ficar mais bonito do que já é", "nossa que maneiro", "que lindo que vai ficar", foram algumas das expressões usadas pelas crianças.

"Precisamos buscar meios para que as próximas gerações tenham um apreço maior pelos assuntos políticos, que se interessem e entendam como funcionam as coisas tanto na Câmara quanto na Prefeitura. Esse projeto da Câmara Mirim é exatamente para desenvolver essa consciência política nas crianças. Fiquei feliz ao ouvir de algumas crianças que quando crescerem querem ser vereadores".

Além do vereador Samir, Ronildo Macedo (PV) também acompanhou os alunos e explicou sobre como entrou na política, além de garantir buscar melhorias para as escolas municipais.

Samir Ali agora busca que outras escolas da cidade possam visitar a Câmara de Vereadores, para isso, ele irá entregar ofícios em todas as escolas municipais para fazer o convite.

 

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.