Notícia publicada às 10:04:16 - 03/11/2017 e lida: 1680 vezes   
    
  
  
Em Vilhena, menor pilotando moto é detido após tentar fugir da polícia
Amigo que estava na garupa e o pai do adolescente também foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em Vilhena, menor pilotando moto é detido após tentar fugir da polícia
Em Vilhena, menor pilotando moto é detido após tentar fugir da polícia
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um adolescente menor de idade, que estava pilotando uma motocicleta, foi detido pela Polícia Militar na noite do feriado de Finados, 2 de novembro, após tentar fugir das autoridades, no Setor 19, do bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. O amigo que estava na garupa e o pai do adolescente também foram detidos e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

De acordo com a ocorrência, os militares avistaram dois jovens em uma motocicleta com atitudes suspeitas, ao tentar aborda-los o piloto aprendeu fuga em alta velocidade pelos bairros Jardim Primavera e Parque Industrial Novo Tempo. Os policiais então solicitaram reforços, já que o condutor não respeitava as regras de trânsito colocando em perigo a vida de terceiros.

Durante a fuga, o rapaz que estava na garupa pulou da moto em movimento e seguiu a pé, mas acabou sendo pego pelas autoridades.   

O adolescente continuou fugindo até que entrou em uma rua bloqueada pela polícia. Ele ainda tentou desviar, mas acabou se desequilibrando e sofrendo uma queda. Com a queda, a motocicleta foi lançada a alguns metros e atingiu um automóvel estacionado em frente a uma residência. Os militares tiveram que usar algemas para conter o jovem. Aos policiais, ele alegou que fugiu por ser menor de idade.

O adolescente e o amigo que estava na garupa foram detidos e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O pai do menor de idade foi contado e também foi detido por deixar o filho pilotar a motocicleta. Após o registro da ocorrência, as partes assinarem o Termo Circunstanciado (TC) e foram liberadas. Já a motocicleta foi apreendida e entregue à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.