Notícia publicada às 08:39:32 - 03/11/2017 e lida: 3190 vezes   
    
  
  
ASSALTOS: preso ciclista que aterrorizou empresários na noite de finados em Vilhena
Armado com uma faca homem praticou três assaltos na mesma noite.

ASSALTOS: preso ciclista que aterrorizou empresários na noite de finados em Vilhena
ASSALTOS: preso ciclista que aterrorizou empresários na noite de finados em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Leandro Santos Moura, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 03 de novembro acusado de praticar três assaltos a mão armada na noite de quinta-feira, 2, em Vilhena.

O primeiro alvo do ladrão foi a loja de conveniência do posto São José, localizada na avenida Major Amarante, Centro. Ali, o suspeito entrou no estabelecimento e de posse de uma faca exigiu que a atendente entregasse todo o dinheiro que havia no caixa, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Foram R$ 200,00 roubados, segundo informou a loja.

Horas depois o suspeito voltou a agir. Dessa vez ele se dirigiu à lanchonete Kadu Lanches, localizada na praça Ângelo Spadari, região central da cidade, onde também praticou roubo. O valor levado não foi informado.

A noite de crimes não parou por aí. Leandro, armado com uma faca e transitando pela cidade em uma bicicleta seguiu em direção ao bairro Jardim América, e ali fez a 3º vítima. O alvo dessa vez foi a lanchonete Açai da Terra, na avenida Presidente Nasser. A quantia roubada também não foi divulgada.

Diante da sequência de roubos a Polícia Militar mobilizou viaturas no intuito da encontrar e prender o ladrão. Uma empresa do ramo de monitoramento e vigilância que presta serviço a um dos estabelecimentos alvo do suspeito também participou da caçada, e Leandro Santos foi localizado e preso pouco depois da meia noite na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. O suspeito reagiu à prisão e precisou ser imobilizado. Ele foi reconhecido pelas vítimas como autor dos três roubos.

Leandro foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deverá ser indiciado pelos três assaltos. O dinheiro das duas lanchonetes estava com o suspeito no momento da prisão.

Leandro.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.