Notícia publicada às 17:23:08 - 02/11/2017 e lida: 8368 vezes   
    
  
  
Crianças torturadas e incendiadas em Rolim de Moura precisam urgente de ajuda
Esta ajuda é para família se manter em Porto Velho, pois tem muito gasto com ficarem lá com transporte alimentação esta ajuda é para se manterem fora do hospital

Crianças torturadas e incendiadas em Rolim de Moura precisam urgente de ajuda
Crianças torturadas e incendiadas em Rolim de Moura precisam urgente de ajuda
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Família das crianças encontradas no domingo dia 29/10/17, com várias lesões na cabeça e toda queimada abandonadas em uma represa na Linha 180 Norte, Km 6, no município de Rolim de Moura-RO.

Tendo como agressor o amante da mãe que foi assassinada em Santa Luzia D'Oeste asfixiada com um lençol. Está precisando de ajuda financeira para se mantiver fora do Hospital Cosme Damião em Porto Velho e para comprar (cremes e gels) para a recuperação melhor das duas crianças que estão com queimaduras de 2° grau em mais de 40% de seus corpos." A família não está reclamando do hospital em Porto Velho Cosme e Damião e segundo o avô o hospital está atendendo muito bem a família, e não está faltando medicamento nenhum no hospital , mas ajuda que ele precisa é para se manter na capital Porto Velho.

A matéria é para esclarecer que o hospital Cosme Damião está atendendo muito bem não está faltando nenhum tipo de medicamento para as crianças, o detalhe é que foi usado um tipo de gel que fez muito bem para as crianças e ajuda é somente para manter a família em Porto Velho fora do hospital, devidos gastos com transportes para se deslocarem até hospital.

Quem Puder ajudar com qualquer quantia pode depositar na conta bancária do Banco do Brasil Agência 2292-6Conta Poupança 12321-8.

Esta ajuda é para família se manter em Porto Velho, pois tem muito gasto com ficarem lá com transporte alimentação esta ajuda é para se manterem fora do hospital.

MARGARIDA BATISTA DE JESUS.

CPF 75321394253 – Margarida Batista de Jesus. Que é tia das crianças. Para mais informações ligue no (69) 9 8404-2827

 

Leia mais

Homem acusado de matar amante e torturar filhas cometeu suicídio, conclui perícia

Avô de meninas queimadas vivas conta que a mais velha tirou a irmã do carro em chamas

Suspeito de matar amante e torturar filhas é encontro morto

Mãe de crianças torturadas no interior de RO é encontrada morta; amante é suspeito dos crimes

Irmãs são encontradas nuas e com queimaduras de 1º e 2º graus pelos corpos em cidade de Rondônia

 

 

FONTE: Assessoria. Jornalista: Alex Tedeschi - DRT 1440/RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.