Notícia publicada às 16:30:54 - 01/11/2017 e lida: 257 vezes   
    
  
  
Crescimento: Prefeitura aumenta seu parque de máquinas com aquisições de Grade Aradora e Roçadeira Hidráulica
Maquinário irá beneficiar principalmente a área rural do município, contribuindo com a melhoria do acesso das regiões

Crescimento: Prefeitura aumenta seu parque de máquinas com aquisições de Grade Aradora e Roçadeira Hidráulica
Crescimento: Prefeitura aumenta seu parque de máquinas com aquisições de Grade Aradora e Roçadeira Hidráulica
Foto: Assessoria

Por
Redação

A Prefeitura de Vilhena adquiriu nesta semana uma Grade Aradora e uma Roçadeira Hidráulica, que foram entregues pela prefeita do município, Rosani Donadon, no pátio da  Secretaria de Obras, a fim de contribuir com a melhoria do acesso a área rural de Vilhena.

Aproveitando o ensejo, a chefe do executivo municipal ressaltou que as aquisições destes equipamentos são de suma importância, uma vez, que irão contribuir principalmente com a melhoria do acesso as áreas rurais, beneficiando inúmeras famílias que trabalham com a agricultura familiar no município.

"Se faz necessário o investimento destes equipamentos para fortalecer a nossa estrutura. Dessa forma podemos beneficiar mais rápido várias localidades necessitadas, favorecendo ainda mais o setor rural, que através da agricultura familiar, proporciona grande consistência em nossa economia. Estamos facilitando o acesso das regiões e a tendência é  aumentar a gama de serviços ofertados pela prefeitura", destacou a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon.

O secretário de obras, Josué Donadon, agradeceu o empenho da prefeita na luta por melhorarias da estrutura da prefeitura e, salientou a intensificação dos trabalhos para desenvolver o município.

"A soma dos maquinários fortalecem ainda mais as frentes de trabalho, fazendo as ações da prefeitura terem mais rendimento com tempo otimizado. Tanto a área urbana, quanto rural estão sendo atendidas e melhoradas em vários setores. A tendência com o fortalecimento da estrutura é ampliar o atendimento, principalmente, no setor rural neste período chuvoso, criando alternativas através de ações para facilitar o tráfego dos usuários rurais, que necessitam de boas condições para o escoamento das mercadorias, contribuindo com as inúmeras associações existentes", finalizou Josué Donadon.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.