Notícia publicada às 09:06:36 - 01/11/2017 e lida: 1438 vezes   
    
  
  
Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro à vítima na Av. Melvin Jones
Se o motorista não presta socorro à vítima, quando se pode fazer sem risco a sua vida, ele pode ser detido por 1 a 6 meses.

Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro à vítima na Av. Melvin Jones
Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro à vítima na Av. Melvin Jones
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um motorista causou um acidente na tarde de terça-feira, 31 de outubro, ao colidir contra um motociclista na Av. Melvin Jones, bairro Cristo Rei, em Vilhena. Segundo informações, o motorista teria descido do veículo, retirado o motociclista do meio da via e fugido do local sem prestar socorro.

Com a colisão, o motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional, através de uma unidade do Corpo de Bombeiros que foi acionada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Trânsito (P-Tran).

Crime

Se o motorista não presta socorro à vítima, quando se pode fazer sem risco a sua vida, ele pode ser detido por 1 a 6 meses. Em casos de omissão quando o acidente resultar em lesão corporal grave, a pena pode aumentar 50% e em casos de morte da vítima a pena pode triplicar, conforme previsto no artigo 304 do Código de Trânsito Brasileiro e no artigo 135 do Código Penal.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.