Notícia publicada às 08:23:05 - 02/11/2017 e lida: 230 vezes   
    
  
  
SINTERO: chapa 2 encerra campanha com apoios consolidados
As propostas de recuperação do papel ativo do sindicato foram bem recebidas em toda Rondônia

SINTERO: chapa 2 encerra campanha com apoios consolidados
SINTERO: chapa 2 encerra campanha com apoios consolidados
Foto: Assessoria

Por
Redação

A campanha para as eleições dos novos diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia, Sintero, terminam hoje em todo, e a avaliação da Chapa 2 não poderia ser mais positiva. De acordo com o candidato à presidência do Sintero pela Chapa 2, professor Francisco Xavier Gomes, a receptividade às propostas e a expectativa criada em torno da mudança no sindicato foi visível durante todo o mês de campanha. “Sabemos da nossa responsabilidade de devolver o orgulho de ser parte do Sintero aos nossos filiados. O nosso sindicato tem sofrido muito, é já está mais do que na hora de mudar isso”, afirmou o professor Xavier.

Os candidatos à Diretoria Executiva e às Direções Regionais do Sintero percorreram todos os municípios de Rondônia durante o mês de outubro, e como balanço tem destacado o desânimo que encontram nas escolas. “O Sintero já não é mais o mesmo na visão dos nossos companheiros da Educação. Se distanciou do filiado e já não entende mais as necessidade dos trabalhadores. Mas, isso é só reflexo do modo como tem sido dirigido: esqueceram dos filiados. E é exatamente resgatar a confiança através de ações o que vamos fazer”, disse o professor Xavier.

Votação

As eleições estão acontecendo em todos os municípios de Rondônia, e em diversos distritos. As urnas estão localizadas em escolas, nas sedes das representações regionais do Sintero e da Seduc. Cada filiado ao sindicato deverá votar em uma das três opções à diretoria executiva e em uma chapa para a direção regional do sindicato – no total são 15 regionais.

A Chapa 2, que tem a proposta clara sobre sua atuação a ser desenvolvida durante o três anos que deverá ficar à frente do Sintero, está presente em todos os locais de votação, com fiscais e com membros da executiva e das regionais, ouvindo e recebendo sugestões. “Estamos confiantes no apoio que tem sido dado às nossas propostas e, principalmente, de que conseguiremos resgatar o orgulho que os filiados já tiveram do Sintero”, afirmou o professor Xavier.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.