Notícia publicada às 13:11:30 - 31/10/2017 e lida: 2593 vezes   
    
  
  
Matador de Luiz Eduardo Rover pega 28 anos e 6 meses de prisão por latrocínio
Réu irá recorrer

Matador de Luiz Eduardo Rover pega 28 anos e 6 meses de prisão por latrocínio
Matador de Luiz Eduardo Rover pega 28 anos e 6 meses de prisão por latrocínio
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Foi condenado a 28 anos e 6 meses de prisão em regime fechado por latrocínio, o mato-grossense Lucas Ramos Rodrigues, de 22 anos (Foto). O réu foi indiciado pela Polícia Civil por atirar e matar Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, filho do ex-prefeito do município de Vilhena, José Luiz Rover.

Na denúncia apresentada à 2ª Vara Criminal no início de setembro de 2017, pelo Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), consta que Lucas, na companhia de um menor de 16 anos, invadiu a casa do ex-prefeito de Vilhena José Luiz Rover na noite do dia 24 de agosto deste ano, e ao anunciar o assalto efetuou um disparo que atingiu fatalmente Luiz Eduardo de 21 anos, na região da garganta. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no pronto-socorro do Hospital Regional após sofrer parada cardíaca.

Leia: Homem que matou filho do ex-prefeito de Vilhena é denunciado por latrocínio

A proferir a sentença na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, o juiz Adriano Lima Toldo negou ao réu o direito de recorrer da condenação em liberdade. Já o menor que participou da ação está recolhido na Casa da Cidadania e não irá responder criminalmente, mas será julgado como menor e poderá pegar até três anos de internação.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.