Notícia publicada às 11:02:54 - 31/10/2017 e lida: 4368 vezes   
    
  
  
Suspeito de matar amante e torturar filhas é encontro morto
Corpo estava a cerca de 700 metros da represa onde ele havia deixado as meninas nuas e queimadas.

Suspeito de matar amante e torturar filhas é encontro morto
Suspeito de matar amante e torturar filhas é encontro morto
Foto: Rondoniagora

Por
Redação

Equipes de busca encontraram na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, o corpo de Idair dos Reis Maria, de 44 anos, principal suspeito de ter matado a amante Selma Alves e de ter torturado as duas filhas da mulher, irmãs de 5 e 7 anos.

Leia: Mãe de crianças torturadas no interior de RO é encontrada morta; amante é suspeito dos crimes

O homem foi localizado na Linha 180, na Zona Rural de Rolim de Moura, a cerca de 700 metros da represa onde ele havia deixado as meninas nuas e queimadas.

Ao lado do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, havia um revólver e o homem pode ter cometido suicídio, segundo a polícia. O diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Arismar de Araújo, poderá conceder coletiva de imprensa ainda hoje para falar sobre o caso.

 

 

FONTE: Com informações do Rondoniagora

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.