Notícia publicada às 17:18:17 - 30/10/2017 e lida: 3938 vezes   
    
  
  
Ossada humana é encontrada em pasto de fazenda em Machadinho
A perícia não constatou nenhuma perfuração, e não se sabe o verdadeiro motivo da morte.

Ossada humana é encontrada em pasto de fazenda em Machadinho
Ossada humana é encontrada em pasto de fazenda em Machadinho
Foto: Alerta Rondônia

Por
Redação

Na manhã desta segunda-feira (30), os restos mortais de uma pessoa até o momento não identificada, foram encontrados no pasto da fazenda Três Irmãs, aos fundos do Loteamento Greeville, em Machadinho D’Oeste-RO.

A Polícia Militar recebeu uma ligação apontando a localização da ossada e confirmou o ocorrido, após isolou o local e acionou à Perícia da cidade de Jaru-RO, que compareceu e realizou os trabalhos técnicos.

A ossada foi encontrada dentro da propriedade rural, quando o proprietário estava olhando o gado e a visualizou, então ligou diretamente a PM.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que foram encontradas vestes no local e que tinha uma pulseira em um dos braços da vítima, no entanto, não foi possível saber o sexo.

A perícia não constatou nenhuma perfuração, e não se sabe o verdadeiro motivo da morte. Porém existe a hipótese  de homicídio.

A Polícia Civil deve realizar um levantamento sobre possíveis pessoas desaparecidas na cidade ou região para tentar fazer uma identificação.O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

FONTE: Alerta Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.