Notícia publicada às 12:05:50 - 30/10/2017 e lida: 576 vezes   
    
  
  
Presidente do VEC diz que pretende montar uma equipe com a política “pés no chão” para o Rondoniense 2018
Dalagnol diz que pretende encontrar uma pessoa que ajude a gerenciar o VEC.

Presidente do VEC diz que pretende montar uma equipe com a política “pés no chão” para o Rondoniense 2018
Presidente do VEC diz que pretende montar uma equipe com a política “pés no chão” para o Rondoniense 2018
Foto: Luh Coelho

Por
Redação

O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, confirmou em entrevista ao Futebol do Norte que pretende formar uma equipe com uma política “pés no chão” para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

“Vamos utilizar a mesma estratégia desse ano na formação da equipe. Sobre o treinador, eu quero achar um treinador que venha e que abrace o clube. Eu não gosto de mudar de treinador durante o campeonato. E também quero trazer um treinador mais uns dez a doze jogadores”, revelou.

Dalanhol revelou que a situação financeira do VEC dificulta a negociação com técnicos. “É difícil de achar um treinador devido a situação em que o VEC está, mas tem muitos treinadores que gostam do desafio e está aí o desafio de tentar levantar de novo o VEC”, acrescentou.

Sobre a eleição do mês de novembro, o dirigente destacou que pretende encontrar uma pessoa que ajude a gerenciar o VEC. “Vou ter que fazer uma nova eleição e tentar trazer alguém comigo. Eu tentei passar o clube para alguém, o pessoal ficou com medo e montaram outro clube na cidade. Eu não vou fechar o clube por conta de outros clubes. O VEC já tem 26, 27 anos e enquanto meu sangue correr nas veias eu vou defender o VEC”, disse.

Para Dalanhol, o futebol na cidade de Vilhena ficará ainda mais dividido com a participação de três clubes do município no Estadual 2018. Além do VEC, a competição terá a participação do Barcelona e do Vilhenense (estreante). “Vamos ter três times na cidade, mas tenho que cuidar do VEC, vou ter que defender a minha bandeira, o meu clube e minha torcida. Tem bastante dificuldade, mas vamos começar a trabalhar esse mês e vamos fazer uma coisa com pé no chão”, encerrou.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.