Notícia publicada às 17:52:52 - 29/10/2017 e lida: 9387 vezes   
    
  
  
Homem invade pub com carro após discussão com segurança em Vilhena
Discussão teria começado por conta da nota fiscal, que a caixa não conseguiu imprimir na hora para o cliente. Na ocasião, ninguém se feriu.

Homem invade pub com carro após discussão com segurança em Vilhena
Homem invade pub com carro após discussão com segurança em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um homem invadiu um pub com o carro na manhã deste domingo, 29 de outubro, após discutir com o segurança do estabelecimento, localizado no centro de Vilhena. A discussão teria começado, após o cliente do pub solicitar a impressão da nota fiscal dos produtos consumidos por ele. O teste do bafômetro apontou que o homem tinha 0,73 miligramas de álcool por litro de sangue. Na ocasião, ninguém se feriu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário do estabelecimento afirmou que a operadora de caixa não estava conseguindo imprimir a nota fiscal do cliente e o informou que enviaria o documento por e-mail, mas ele não aceitou e começou a discutir com o segurança.

Após a discussão o homem saiu enfurecido do local e logo retornou dirigindo um automóvel. Em seguida, manobrou o carro e acelerou contra a porta de entrada do pub.

Com a colisão, a porta de vidro do local e um móvel aparador foram quebrados e várias rachaduras surgiram nas paredes do estabelecimento, porém, além do condutor do veículo que apresentou lesões na testa e no pé esquerdo, ninguém mais se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. Aos militares, o homem disse que havia bebido muito e que apenas queria a sua nota fiscal. Visivelmente embriagado, ele realizou o teste do bafômetro que apontou 0,73 miligramas de álcool por litro de sangue.

Seu veículo foi entregue ao Ciretran e ele conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A ocorrência foi registrada 1ª DPC de Vilhena. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.