Notícia publicada às 09:10:35 - 28/10/2017 e lida: 2755 vezes   
    
  
  
Após retirar camionete da concessionária, motorista se envolve em acidente na BR-174
Camionete zero quilômetro teve que ser rebocada por um caminhão guincho.

Após retirar camionete da concessionária, motorista se envolve em acidente na BR-174
 Após retirar camionete da concessionária, motorista se envolve em acidente na BR-174
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um acidente de trânsito envolvendo uma camionete e uma motocicleta foi registrado na tarde de sexta-feira, 27 de outubro, no cruzamento das avenidas Jô Sato, área urbana da BR-174, e Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. O motorista da camionete havia acabado de retirar o automóvel da concessionária. Motociclista teria realizado uma ultrapassagem indevida, ocasionando o acidente.

De acordo com a apuração, o motorista estava levando a filha para casa e seguia pela Av. Benno Luiz Graebin, sentido avenida Paraná, quando deu seta para virar e entrar na Av. Jô Sato, sentido aeroporto. Neste momento o motociclista que seguia atrás da camionete tentou realizar a ultrapassagem e acabou colidindo contra o veículo.

Apesar do impacto da colisão, apenas danos materiais foram constatados. A camionete precisou ser rebocada por um caminhão guincho e seguro cobrirá os danos do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e registrou a ocorrência. 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.