Notícia publicada às 10:21:04 - 27/10/2017 e lida: 529 vezes   
    
  
  
Agentes penitenciários encontram drogas no presídio Urso Branco em Porto Velho
Nove porções de drogas foram apreendidas. Um apenado de 31 anos assumiu ser o dono dos entorpecentes e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Agentes penitenciários encontram drogas no presídio Urso Branco em Porto Velho
Agentes penitenciários encontram drogas no presídio Urso Branco em Porto Velho
Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Por
Redação

Agentes penitenciários encontraram nove porções de drogas na noite da última quinta-feira (26), na Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, conhecida como Urso Branco, localizada na Estrada da Penal de Porto Velho. Um apenado de 31 anos foi levado para a Central de Flagrantes após assumir ser o dono dos entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes estavam retirando os apenados do banho de sol, quando localizaram sete porções de maconha e duas de cocaína escondidas próximos a rolos de barbante.

Os agentes questionaram os apenados sobre a droga encontrada e um deles se apresentou e informou que era o dono das porções escondidas. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A droga foi entregue na delegacia.

 

 

FONTE: G1 RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.