Notícia publicada às 09:47:48 - 27/10/2017 e lida: 5879 vezes   
    
  
  
Adolescente que fugiu de casa é encontrada em Vilhena
Jovem saiu de casa na tarde de quarta-feira, 25, dizendo que iria para casa de uma amiga.

Adolescente que fugiu de casa é encontrada em Vilhena
Adolescente que fugiu de casa é encontrada em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

A adolescente de 17 anos, Lohaine Celestina dos Santos que estava desaparecida foi encontrada ainda na tarde de ontem, quinta-feira 26 de outubro, no bairro Orleans, em Vilhena. A jovem havia fugido de casa no dia anterior e deixado uma carta aos pais dizendo que precisava ficar sozinha.

Veja: Adolescente de 17 anos deixa carta aos pais e foge de casa em Vilhena

Segundo o pai da jovem, o Policial Militar Nadiel, Lohaine foi encontrada por familiares e já está em casa. Ele afirmou que a adolescente está em tratamento com psicólogo.

“Agora ela está em casa e já está melhor, foi apenas um susto. Vamos continuar com o tratamento psicológico que ela já estava fazendo”, afirmou o pai à redação do Vilhena Notícias

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.