Notícia publicada às 08:35:59 - 27/10/2017 e lida: 736 vezes   
    
  
  
Acidente envolvendo motocicleta e camionete deixa piloto gravemente ferido em Vilhena
Motociclista foi levado para o Hospital Regional. Acidente ocorreu em um cruzamento no bairro Bela Vista.

Acidente envolvendo motocicleta e camionete deixa piloto gravemente ferido em Vilhena
Acidente envolvendo motocicleta e camionete deixa piloto gravemente ferido em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma camioneta, deixou o piloto gravemente ferido na tarde da quinta-feira, 26 de outubro, no cruzamento da Av. Liliana Gonzaga com a Rua 1.818, no bairro Bela Vista, em Vilhena. O motorista da camionete teria avançado a via preferencial ocasionando a colisão dos veículos.

De acordo com o apurado, o condutor da camionete transitava pela Rua 1.818, sentido Av. Brigadeiro Eduardo Gomes quando avançou a via preferencial. O motociclista vinha pela Av. Liliana Gonzaga, sentido BR-364, quando colidiu contra a porta traseira da camionete e foi arremessado a alguns metros do local, sofrendo múltiplos ferimentos.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente chegou ao local. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional. A Polícia Militar esteve no local do acidente e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) que realizou a perícia.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.