Notícia publicada às 17:56:01 - 26/10/2017 e lida: 832 vezes   
    
  
  
Ultrapassagem forçada termina em acidente com vítima no Cristo Rei
Motoqueiro foi socorrido com suspeita de luxação.

Ultrapassagem forçada termina em acidente com vítima no Cristo Rei
Ultrapassagem forçada termina em acidente com vítima no Cristo Rei
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

Um rapaz que pilotava a moto Honda CG Titan de placa NBZ-3394/Vilhena, pela avenida Melvin Jones, ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, depois de bater em uma caminhonete durante a tentativa de ultrapassagem.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima trafegava sentido bairro Moisés de Freitas, quando na altura do entroncamento com a rua 1504, ainda no bairro Cristo Rei, tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na lateral da pick-up Toyota Hilux de placa NDI-2750/Vilhena. O motorista do veículo alegou que sinalizou com a seta que iria fazer a conversão.

Ainda segundo apurado pelo site, o condutor da moto foi levado para o pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de luxação no braço esquerdo.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.