Notícia publicada às 12:34:07 - 26/10/2017 e lida: 1470 vezes   
    
  
  
Rotatória para UNISP: Vereador Tabalipa requer emenda de Raupp para agilizar tráfego de viaturas
Parlamentar pede estudo do DNIT para a construção da rotatória.

Rotatória para UNISP: Vereador Tabalipa requer emenda de Raupp para agilizar tráfego de viaturas
Rotatória para UNISP: Vereador Tabalipa requer emenda de Raupp para agilizar tráfego de viaturas
Foto: ilustrativa

Por
Redação

O vereador Wilson Tabalipa (PV) esteve em Brasília na última semana, participando da “Força-Tarefa” juntamente com a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e mais sete vereadores para angariar recursos e acelerar projetos para Vilhena. Tabalipa foi ao gabinete do senador Valdir Raupp (PMDB) apresentar ao parlamentar o pedido de um estudo ao DNIT, para a construção de uma rotatória nas imediações da UNISP em Vilhena.

Segundo o vereador, no local dezenas de viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros tomam rumo para ocorrências nos quatro cantos da cidade, mas como a UNISP fica às margens da BR-174 (avenida Jô Sato), elas precisam realizar um retorno demorado e perigoso em um cruzamento para poderem se deslocar a alguns bairros da cidade.

“A rotatória irá dar mobilidade e evitar o perigo de acidentes quando as viaturas precisarem sair rapidamente da UNISP. Protocolamos o pedido ao senador para que interceda junto ao DNIT, responsável pela BR-174, para que seja feito o estudo e a construção da rotatória, que fique entre as avenidas Benno Luis Graebin e Tancredo Neves”, salientou Tabalipa.

 

 

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.