Notícia publicada às 11:05:25 - 26/10/2017 e lida: 1848 vezes   
    
  
  
Apenado sofre tentativa de homicídio ao sair do albergue em Vilhena
Reeducando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. O carona efetuou vários disparos contra a vítima.

Apenado sofre tentativa de homicídio ao sair do albergue em Vilhena
Apenado sofre tentativa de homicídio ao sair do albergue em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma tentativa de homicídio contra um apenado foi registrado por volta das 6h15 da manhã desta quinta-feira, 26 de outubro, em frente a uma residência localizada na Rua das Mangabeiras, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, Gleidson Batista da Costa, conhecido popularmente como "Gleicinho", que cumpre pena no regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica, saía do albergue quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, ao se aproximarem o carona armado efetuou diversos disparos contra a vítima.

Gleicinho tentou correr, mas foi atingido por um tiro no ombro e outro no antebraço esquerdo. Após a tentativa de homicídio, os suspeitos fugiram do local. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e a vítima foi encaminha ao pronto socorro do Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.

O apenado afirmou pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e não sabe explicar a motivação do atentado que sofreu. Ele possui passagens por envolvimento em roubos, porte ilegal de armas e homicídio ainda quando era menor de idade.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.