Notícia publicada às 16:46:55 - 25/10/2017 e lida: 761 vezes   
    
  
  
PM encontra sacola com droga em área próxima ao kartódromo de Vilhena
Um suspeito fugiu em direção a uma mata próxima da área.

PM encontra sacola com droga em área próxima ao kartódromo de Vilhena
PM encontra sacola com droga em área próxima ao kartódromo de Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Renato Spagnol

A Polícia Militar de Vilhena apreendeu por volta do meio dia desta quarta-feira, 25 de outubro, na rua 1802 no bairro Alto dos Parecis, uma sacola contendo uma quantidade considerável – segundo a polícia – de maconha.

A localização do entorpecente foi possível através de uma denúncia anônima, que horas antes havia alertado à Central de Operações da PM sobre uma intensa movimentação de rapazes e um possível comércio de drogas na área do kartódromo, ao lado do parque de exposições da Expovil. Com a chegada da polícia um suspeito foi avistado, mas ele conseguiu correr e se refugiar numa área de mata próxima ao local. Entretanto, durante a fuga ele deixou cair a sacola contendo a maconha.

O material ilícito foi recolhido e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Problema recorrente

A área da pista de kart é privada e pertence ao Automóvel Clube de Vilhena, mas usuários de entorpecentes costumam invadir o espaço para fazer uso de drogas, o que gera preocupação aos moradores da região. Em agosto deste ano em entrevista ao Vilhena Notícias, o presidente do Automóvel Clube, Patrick Zoche “disse ser consciente das práticas que ocorrem no local e destacou que já tomou providências e acionou as autoridades competentes, tendo inclusive denunciado invasões na área”.

Ao site Patrick comentou já ter trancado pessoalmente por seis vezes todos os acessos à área, mas que em todas as ocasiões os portões e os cadeados foram arrombados pelos “invasores”. “Eles arrombam e chegam a passar com carros e caminhonetes por cima dos portões que acabam ficando inutilizados”, disse na época.

Para ler a entrevista completa clique aqui.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.