Notícia publicada às 08:39:42 - 25/10/2017 e lida: 3392 vezes   
    
  
  
Cinco jovens são detidos por posse de droga em Vilhena
Todos envolvidos foram apresentados na Unisp

Cinco jovens são detidos por posse de droga em Vilhena
Cinco jovens são detidos por posse de droga em Vilhena
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Durante patrulhamento na região central de Vilhena, Policiais Militares do 3º BPM conduziram cinco agentes por tráfico de entorpecentes e um deles pelo crime de corrupção de menores, na tarde do domingo (22). Entre os conduzidos um tem 19 anos, três têm 18 anos e um deles tem 15 anos de idade.

Ação policial

Ao observar um grupo de jovens em atitude suspeita, na praça Padre Ângelo Spadari, os policiais militares realizaram abordagem e busca pessoal, além de varreduras no entorno do fato. Encontraram cigarros e invólucros de substância aparentemente entorpecente (maconha), embalados em filme plástico, totalizando aproximadamente 38 gramas.

Segundo narrado pela guarnição, os agentes auto declaram-se utilizadores assíduos de entorpecente, sobretudo recusaram-se a dizer quem era o pdono da droga.  Ambos envolvidos - inclusive o menor de idade - tem passagens policiais por situações semelhantes.

Todos envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a droga e os celulares encontrados na busca pessoal, tendo em vista a possibilidade de ser o meio utilizado para comércio de drogas.

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.