Notícia publicada às 14:43:51 - 24/10/2017 e lida: 2481 vezes   
    
  
  
Motociclista morre ao colidir frontalmente com veículo na BR-364
Motorista de carro realizou ultrapassagem indevida e provocou a tragédia.

Motociclista morre ao colidir frontalmente com veículo na BR-364
Motociclista morre ao colidir frontalmente com veículo na BR-364
Foto: Reprodução / Rede Tv

Por
Redação

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira, 24 de outubro, wm uma violenta colisão frontal na BR-364, a 68 quilômetros de Porto Velho, sentido Itapuã do Oeste. O trágico acidente envolveu uma motocicleta Suzuki Yes e um automóvel Fiat Uno. O motorista do automóvel ficou gravemente ferida.

De acordo com dos motoristas que testemunharam o acidente, o motorista do carro seguia sentido Porto Velho, quando teria realizado uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo de frente com a motocicleta.

Devido ao forte impacto, o motociclista foi lançado a vários metros, teve parte da perna esquerda arrancada e morreu na hora. Ele foi identificado como Izaías Valeriano, de 39 anos.

O motorista do automóvel sofreu graves ferimentos na cabeça e foi socorrido ao hospital João Paulo II por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Após a conclusão dos trabalhos da perícia por parte da Polícia Técnico Científica (Politec), o corpo foi removido ao Instituto Médico legal de Porto Velho. Populares disseram que Izaías era morador da região.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.