Notícia publicada às 08:53:23 - 24/10/2017 e lida: 1385 vezes   
    
  
  
Em três dias PM prende 50 pessoas na “Operação Lei Seca” em Vilhena
Entre a sexta-feira e o domingo (20 a 22 de outubro) foram registrados 67 atendimentos policiais.

Em três dias PM prende 50 pessoas na “Operação Lei Seca” em Vilhena
Em três dias PM prende 50 pessoas na “Operação Lei Seca” em Vilhena
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Para garantir a segurança efetiva dos moradores da região do 3º BPM, os Policiais Militares do Batalhão Governador Jorge Teixeira de Oliveira têm intensificado o trabalho de segurança pública com diversas operações policiais, como exemplos a "Operação Segurança Total III" e "Operação Lei Seca".

As atividades intensificadas tem finalidade preventiva e repressiva. Visam coibir ações delituosas e prática de crimes, inibir o cometimento de infrações de trânsito, prevenir a prática de atos de vandalismo, combater o tráfico de drogas e armas, assim como o cumprir de mandados de prisão.

Resultados

Entre a sexta-feira e o domingo (20 a 22 de outubro) foram registrados 67 atendimentos policiais. Durante os três dias foram confeccionados 58 Boletins de Ocorrência Policial, 46 Autos de Infração, efetuadas 50 prisões em flagrante, 14 veículos recolhidos e 12 pessoas conduzidas por embriaguez ao volante. Além disso duas armas de fogo e três armas brancas foram apreendidas.

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.