Notícia publicada às 21:27:01 - 23/10/2017 e lida: 253 vezes   
    
  
  
Geraldão vai sediar competições de Handebol, Vôlei e Basquete
As inscrições estão abertas e são gratuitas

Geraldão vai sediar competições de Handebol, Vôlei e Basquete
Geraldão vai sediar competições de Handebol, Vôlei e Basquete
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Uma série de eventos esportivos está programada para acontecer no ginásio Geraldão, a partir deste final de semana, até o aniversário de Vilhena. O anúncio foi dado pelo administrador do Geraldão, Regivaldo Miranda (Pirulito), após confirmação do secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob. A promoção é da Semec em parceria com a prefeitura municipal.

O administrado e o secretário, reunidos na manhã desta segunda-feira, 23, na Semec, acertaram as datas e os detalhes finais para as competições. “Serão três eventos esportivos com as modalidades de Handebol, Vôlei de Quadra e Basquetebol. A programação faz parte das atividades alusivas ao aniversário de Vilhena, onde ainda estamos concluindo o cronograma para realizarmos uma grande festa comemorativa aos 40 anos de aniversário do município”, comentou Natal Jacob.

De acordo com Regivaldo Mirando, as inscrições estão abertas, gratuitas e a programação no ginásio Geraldão seguirá o seguinte cronograma:

Dias 28 e 28 de outubro (sábado e domingo)

  •  Copa Integração de Handebol (Infantil e Juvenil)
  •   Premiação para o 1º e 2º Lugares

Dias 17, 18 e 19 de novembro (sexta, sábado e domingo)

  •   Copa de Basquetebol
  •   Premiação para o 1º e 2º Lugraes

Dia 23 de novembro

  •     Torneio Aberto de Voleibol

   Premiação para o 1º e 2º Lugares

Geraldão vai sediar competições de Handebol, Vôlei e Basquete

 

FONTE: Assessoria/Semec

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.