Notícia publicada às 18:16:15 - 23/10/2017 e lida: 1780 vezes   
    
  
  
Jovem de 18 anos é preso por posse irregular de arma e tráfico de drogas em Vilhena
Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 23 de outubro, no bairro Cristo Rei.

Jovem de 18 anos é preso por posse irregular de arma e tráfico de drogas em Vilhena
Jovem de 18 anos é preso por posse irregular de arma e tráfico de drogas em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um jovem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas após ser abordado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 23 de outubro, no bairro Cristo rei, em Vilhena. Em sua posse foram encontrados 252 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma munição de fuzil 7,62.

Segundo as informações, a Força Tática da Polícia Militar realizava rondas no local quando avistou o jovem, agindo de forma suspeita, com um mototaxista em frente a uma residência. Segundo o mototaxista, o passageiro pediu para que fosse levado até a localidade.

Durante a revista pessoal, foram encontrados com o suspeito 252 gramas de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 5,00. Com isso o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Após a prisão, os militares realizaram buscas na casa do suspeito, no bairro Jardim Primavera, onde foram encontrados uma munição de fuzil 7,62, marca CBC, intacto, caracterizando-se a posse irregular de arma de fogo.

Mediante os fatos, Filipe recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi autuado em flagrante.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.