Notícia publicada às 11:38:53 - 23/10/2017 e lida: 2604 vezes   
    
  
  
Homem que falsificava notas em casa é preso pela PM de Colorado
As notas foram confeccionadas na residência do falsificador.

Homem que falsificava notas em casa é preso pela PM de Colorado
Homem que falsificava notas em casa é preso pela PM de Colorado
Foto: Reprodução/3º BPM

Por
Redação

Na noite de sábado, 21 de outubro, Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira conduziram um homem pelo crime de moeda falsa, em Colorado do Oeste. Ao todo 500 reais em cédulas falsificadas foram retiradas de circulação.

Atitude suspeita

Durante patrulhamento urbano rotineiro, a guarnição de serviço observou o suspeito que mais tarde foi identificado pelas iniciais M.G.C., em atitude suspeita. Foi feita abordagem e após a busca pessoal foi encontrado com ele dez cédulas no valor de 50 reais.

Os militares observaram algumas características suspeitas nas notas como textura, coloração, tamanho, recorte e o fato de todas possuírem o mesmo número de série. Ao ser questionado sobre a origem das cédulas,o suspeito admitiu a falsificação.

As notas foram confeccionadas na residência do falsificador, que utilizou um computador e uma impressora. Imediatamente foi dada voz de prisão ao agente que foi encaminhado até a Unisp local.

Falsificador.

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.