Notícia publicada às 11:02:10 - 23/10/2017 e lida: 3733 vezes   
    
  
  
Três pessoas da mesma família são esfaqueadas durante festa
Crime ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Três pessoas da mesma família são esfaqueadas durante festa
Três pessoas da mesma família são esfaqueadas durante festa
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

Três pessoas da mesma família foram esfaqueadas na madrugada desta segunda-feira, 23 de outubro, em uma casa na rua Otávio José dos Santos, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo a ocorrência policial, a briga começou depois que Tony Cristian, membro da família, saiu com uma tia, e ao retornar para a festa passou a discutir com a esposa. Para tentar apaziguar a situação, os parentes tentaram acalmar Cristian, mas ele pegou um canivete e golpeou a primeira vítima, Anderson Antônio Gonçalves, de 38 anos, no rosto.

Em seguida, Josimar Januário Gonçalves, de 29 anos, sobrinho do agressor, tentou intervir e também foi esfaqueado na região do tórax. O terceiro a ser ferido foi Osmar Gonçalves, dono da casa, que também na tentativa de cessar a briga foi atingido e sofreu cortes superficiais.

O agressor depois de fazer a série de ataques fugiu da casa pulando o muro e Josimar foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morrer. Já Anderson e Osmar optaram por não serem levados ao hospital.

Até a manhã desta segunda, 23, o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e Tony Cristian deverá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.