Notícia publicada às 16:59:38 - 22/10/2017 e lida: 2772 vezes   
    
  
  
Motociclista tem o pé dilacerado em acidente na BR-364
Acidente aconteceu próximo ao frigorífico Friboi, na área rural de Vilhena.

Motociclista tem o pé dilacerado em acidente na BR-364
Motociclista tem o pé dilacerado em acidente na BR-364
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um motocista teve o pé dilacerado em um acidente registrado na manhã de sábado, 21 de outubro, na BR-364, próximo do frigorífico Friboi, na área rural de Vilhena, sentido Porto Velho.
 
Conforme relatos de testemunhas, o motorista de um táxi de lotação transitava pela BR-364 sentido Porto Velho quando o motociclista, que supostamente estaria no lado oposto, invadiu a mão contrária e envolveu-se na colisão.
O táxista alegou que chegou a tentar tirar o veículo para o lado, contudo, a colisão foi inevitável.
 
Com o grave acidente, o motociclista, um rapaz de aproximadamente 19 anos, teve o pé dilacerado, inclusive, perdendo alguns dedos e apresentando fraturas e diversas escoriações pelo corpo. O jovem que estava desorientado ficou ao solo até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec). Outro acidente foi registrado na manhã de hoje, na rotatória da BR-364 com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, envolvendo dois automóveis, resultando em danos materiais.
 
Já durante a tarde deste sábado, o Corpo de Bombeiros socorreu um motociclista na avenia Vitória Régia (1.705) no cruzamento com a avenida 1.712, onde carro e moto envolveram-se em uma colisão.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.