Notícia publicada às 16:43:37 - 22/10/2017 e lida: 1099 vezes   
    
  
  
Operação Segurança Total III em alusão ao aniversário do 3ºBPM é realizada em Vilhena
Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliou na operação

Operação Segurança Total III em alusão ao aniversário do 3ºBPM é realizada em Vilhena
Operação Segurança Total III em alusão ao aniversário do 3ºBPM é realizada em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

Na noite da sexta-feira, 20 de Outubro, até a madrugada do sábado Policiais Militares realizaram Operação Segurança Total III, na cidade de Vilhena, em comemoração ao 29º aniversário de criação do 3º Batalhão de Polícia Militar – celebrado no dia 22 de outubro. Objetivo é intensificar ações policiais proporcionando maior sensação de segurança aos Vilhenenses.
 
Operação
 
Com auxílio de Policiais Rodoviários Federais, os Policiais Militares realizaram policiamento ostensivo em vias públicas urbanas, com comandos de abordagens a veículos e revistas em pessoas, a fim de verificar a ocorrência de ilícitos e reprimi-los de forma legal.
 
Operação atuou principalmente em locais onde havia aglomeração de pessoas para previnir as ações delituosas, combater o tráfico de drogas e armas, coibir a prática de crimes, combater o porte ilegal de armas, inibir o cometimento de infrações de trânsito, prevenir a prática de atos de vandalismo, realizar abordagens em pessoas com atitudes suspeitas, assim como cumprir mandados de prisão.
 
Durante a ação policial foi registrado Boletim de Ocorrência, por desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito e posse de entorpecente.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.