Notícia publicada às 11:28:29 - 21/10/2017 e lida: 1096 vezes   
    
  
  
Filho de ex-vereador do interior de RO é morto com 12 tiros
O pai da vítima atuou como vereador pelo município na legislatura 2012/2016.

Filho de ex-vereador do interior de RO é morto com 12 tiros
Filho de ex-vereador do interior de RO é morto com 12 tiros
Foto: Reprodução/Mirantevip.com.br

Por
Redação

Jonas de Paula Gomes, de 33 anos, filho do ex-vereador Izaias “Pedreiro” de Mirante da Serra, foi morto com doze tiros na madrugada deste sábado, 21 de outubro, na região central da cidade.

De acordo com testemunhas, Jonas ingeria bebida alcoólica com Paulo Henrique, minutos antes do fato, quando em determinado momento iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal. Ainda segundo relatos, Jonas acertou um soco no rosto de Paulo Henrique, que sacou uma arma e deu doze disparos na vítima.

A perícia técnica do município de Ji-Paraná, disse que quatro dos disparos acertaram na cabeça. E a polícia ainda não encontrou o suspeito do crime.

O pai de Jonas atuou como vereador pelo município na legislatura 2012/2016.

 

 

FONTE: Com informações do Mirantevip.com.br

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.