Notícia publicada às 10:49:19 - 21/10/2017 e lida: 580 vezes   
    
  
  
Triagem da Justiça Rápida em Pimenteiras, Corumbiara e Cerejeiras começa na segunda, 23
O atendimento é gratuito e não é necessário ter advogado particular.

Triagem da Justiça Rápida em Pimenteiras, Corumbiara e Cerejeiras começa na segunda, 23
Triagem da Justiça Rápida em Pimenteiras, Corumbiara e Cerejeiras começa na segunda, 23
Foto: Reprodução/TJ

Por
Redação

Buscando solucionar questões judiciais de menor complexidade o Poder Judiciário de Rondônia realizará a Justiça Rápida Itinerante na comarca de Cerejeiras. O atendimento é gratuito e não é necessário ter advogado particular.

A triagem, que consiste na seleção dos casos, será realizada de 23 a 27 de outubro, das 8h00 às 12h00, no prédio do fórum de Cerejeiras e no Posto Avançado da Justiça de Pimenteiras do Oeste. A triagem também ocorrerá na Prefeitura de Corumbiara, nos dias 30 e 31 de outubro de 2017.

Já as audiências ocorrerão no dia 25 de novembro de 2017, a partir das 8h00, na Escola Floriano Peixoto, situada na Rua Roraima, 998, no Fórum de Cerejeiras.

Os interessados deverão apresentar-se nos locais de triagem, com documentos pessoais, como Identidade (RG e CPF), comprovante de endereço e outros documentos que comprovem os direitos a reclamar. Serão resolvidas causas como disputa pela posse de bens móveis, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos, despejos, separação, divórcio e conversão amigável, cobrança de pequeno valor, danos materiais de pequeno valor, guarda de menores entre pais, reconhecimento de paternidade e justificação de união estável sem fins previdenciários.

 

 

FONTE: TJ-RO

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.