Notícia publicada às 16:24:40 - 20/10/2017 e lida: 7393 vezes   
    
  
  
VILHENA: motorista vê vítima de roubo desesperada e atropela ladrão
Bicicleta usada pelo ladrão para tentar fugir também era produto de furto.

VILHENA: motorista vê vítima de roubo desesperada e atropela ladrão
VILHENA: motorista vê vítima de roubo desesperada e atropela ladrão
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Uma empresária vilhenense movida por impulso seguiu um ladrão e o atropelou. O fato foi registrado no bairro Jardim Eldorado, nesta sexta-feira, 20 de outubro, em Vilhena.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a empresária de 33 anos que levava em seu automóvel um bebê, trafegava pela avenida Tancredo Neves quando ouviu gritos de uma mulher que pedia por socorro, pois acabara de ter sua bolsa roubada. A comerciante ao ver que o ladrão fugia em uma bicicleta, acelerou o carro e o jogou contra o suspeito, que ainda assim continuou sua fuga a pé pulando muros de residências.

Populares que também avistaram a cena, acionaram a Polícia Militar e minutos depois o suspeito foi localizado e preso ainda na região do roubo. Ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficará à disposição da justiça.

Segundo testemunhas a bicicleta usada pelo ladrão era produto de furto, crime este praticado em frente à loja Confecções Felipe, minutos antes de roubar a bolsa da mulher.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.