Notícia publicada às 08:50:34 - 20/10/2017 e lida: 5885 vezes   
    
  
  
População pede Bolsonaro ao ver suspeito morrendo após tentativa de assalto em Rondônia
Homens que foram mortos haviam tentado roubar um carro e foram surpreendidos por um segurança.

População pede Bolsonaro ao ver suspeito morrendo após tentativa de assalto em Rondônia
População pede Bolsonaro ao ver suspeito morrendo após tentativa de assalto em Rondônia
Foto: Reprodução/Rondoniatual

Por
Renato Spagnol

O apenado Rivaldo Ferreira Barbosa, 22 anos, e seu comparsa Matheus Ribeiro da Conceição, 21 anos, foram baleados durante tentativa de assalto no início da noite de quinta-feira, 19 outubro, na Avenida Campos Sales com Alexandre Guimarães em Porto Velho. Segundo informações, os suspeitos foram roubar um veículo e acabaram surpreendidos pelo segurança de um estabelecimento comercial.

O suspeito Rivaldo foi atingido na cabeça e morreu na hora, já seu comparsa chegou a ser levado para o Hospital João Paulo II onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu horas depois.

O local atraiu muitos populares que gritaram o nome de Jair Bolsonaro (PP), deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, e potencial candidato à presidência da República em 2018. A referência a Bolsonaro, segundo os curiosos, é porque o presidenciável defende a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, e mudanças no Estatuto do Desarmamento, para que todo cidadão possa ter porte de arma de fogo.

Em 2015 numa audiência sobre o desarmamento em Belo Horizonte, o presidenciável citou que “o cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país. Tem que abrir para o maior número de pessoas ter o porte de armas".

Suspeitos mortos. (Foto/Rondoniagora)

 

FONTE: Com informações do Rondoniatual

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.