Notícia publicada às 16:35:23 - 19/10/2017 e lida: 301 vezes   
    
  
  
Campeonato municipal movimenta futebol amador em Vilhena
Os jogos estão acontecendo no estádio municipal Portal da Amazônia.

Campeonato municipal movimenta futebol amador em Vilhena
Campeonato municipal movimenta futebol amador em Vilhena
Foto: Assessoria da Semec

Por
Assessoria

O esporte em Vilhena segue com força e o futebol continua sendo a modalidade que mais atrai desportistas de várias idades. A movimentação no esporte local faz parte da programação que a secretaria de Esportes e Cultura (Semec) vem administrando onde inclui competições rurais, escolares e com modalidades diversas.

Entre as competições em pleno andamento está o 1º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017. O evento esportivo teve início no dia 09 de outubro e está reunindo dez equipes no Amador Adulto (Chave A e Chave B – faixa etária acima dos 18 anos), e ainda, cinco clubes em apenas uma Chave no Juvenil, na faixa etária até 18 anos. Na Chave A (Adulto) os times são: Shalk-51, São Mateus, Verdão, Real Ariquemes e Ajax. A Chave B (Adulto) tem as equipes da Friboi, SEI/Semosp, Aroeira, Cabofriense e Sociedade. O grupo Juvenil é disputado entre Ajax, SEI/Semosp, Verdão/Grêmio, Cabofriense e Sociedade/Grêmio.

Os jogos estão acontecendo no estádio municipal Portal da Amazônia. Os primeiros confrontos foram dia 09, às 19 horas, com os seguintes resultados: Shalk-51 02 x 01 São Mateus, e Verdão 02 x 00 Real Ariquemes.

No domingo, 15, os jogos iniciaram às 08 horas. No primeiro jogo, o Cabofriense empatou de Zero a Zero com o Sociedade e, logo em seguida, o time indígena de Aroeira perdeu pelo placar de 07 x 01 para o Friboi.

A última rodada de jogos foi na segunda-feira, 16, às 19 horas, quando se enfrentaram Ajax 02 x 02 Verdão, na primeira partida, e Shalk-51 05 x 01 Real Ariquemes.   

A próxima sequência de partidas será neste domingo, 22, com previsão para inicio às 14h30, no Portal da Amazônia onde jogarão: São Mateus x Ajax e Aroeira x SEI/Semosp.

Amador Juvenil – O Campeonato Juvenil de Futebol Amador começa no dia 21, sábado, no estádio Portal da Amazônia às 14h30. O Ajax vai jogar contra o SEI/Semosp e o Verdão/Grêmio enfrentará o Cabofriense. 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.