Notícia publicada às 10:18:18 - 19/10/2017 e lida: 504 vezes   
    
  
  
Time da Semosp vence Hospital Regional em campeonato Intersecretarias de Futebol Society e se classifica para a próxima
Em jogo pegado time da Semosp “A” se supera com um jogador a menos diante da grande equipe do Hospital Regional e espera o próximo adversário

Time da Semosp vence Hospital Regional em campeonato Intersecretarias de Futebol Society e se classifica para a próxima
Time da Semosp vence Hospital Regional em campeonato Intersecretarias de Futebol Society e se classifica para a próxima
Foto: Internauta

Por
Assessoria

Sob os olhares do secretário municipal de Obras, Josué Donadon, que esteve na noite desta quarta-feira, 18, torcendo e dirigindo seus comandados da Semosp, que disputam o 1º Campeonato de Futebol Intersecretarias Society, o titular da pasta viu sua equipe obter êxito em jogo pegado, que resultou a Vitória do Time Semosp “A” pelo placar de 7 x 6, diante do grande time do Hospital Regional de Vilhena.

De acordo Josué Donadon, o time A da Semosp se recuperou da última derrota para o time do SAAE e acumulou com último resultado grandes vitórias se classificando para a próxima fase do campeonato.

Diante do saldo de gols o secretário de obras acredita que sua equipe poderá enfrentar o forte time da Semec, até o momento imbatível, e que, possui jogadores com renome nacional e vasta experiência com passagem em grandes equipes profissionais, comandados pelo secretário de Esportes Natal Pimenta Jacob.

“Conversei com o técnico Joares Zebrão sobre o bom desempenho da equipe e pela experiência que ele tem no futebol, onde até já comandou a equipe profissional do Vilhena Esporte Clube, ele disse que o nosso time da Semosp “A” tem chances de surpreender a poderosa equipe da Semec, ainda mais com a vitória de hoje com um jogador a menos ao qual nos superamos. O intuito é buscar jogar com equilíbrio, cadenciando a próxima partida decisiva a ser disputa na próxima semana para almejar seguir vivo na competição. Apenas lamento não termos obtido a mesma sorte com a equipe "B", que não se classificou, mais o que importa é a disputa e o senso coletivo do esporte”, concluiu Josué Donadon.

Os jogos do 1º Campeonato Intermunicipal Society da Prefeitura de Vilhena, tiveram início no dia 4 de Outubro com a participação de 10 equipes divididas em duas chaves, sendo elas: Obras “A”, Semtran, Saae e Hospital Regional pertencentes ao Grupo A e as da chave B são: Semec, Câmara de Vereadores, Obras “B” e Semad/Semed. A realização do torneio está acontecendo todas as quartas-feiras, a partir das 19:00 h no campo do Verdão, localizado na avenida Josato, em Vilhena.          

 

 

FONTE: Assessoria da Semosp

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.