Notícia publicada às 16:53:52 - 18/10/2017 e lida: 1354 vezes   
    
  
  
Jovem inabilitado sofre acidente na BR-364 na saída de Vilhena
Motoqueiro disse que está frequentando autoescola para fazer a habilitação.

Jovem inabilitado sofre acidente na BR-364 na saída de Vilhena
Jovem inabilitado sofre acidente na BR-364 na saída de Vilhena
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

Um rapaz ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na BR-364, na altura do bairro Vila Operária, na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro, em Vilhena.

Segundo informações repassadas à reportagem do Vilhena Notícias, o motorista da caminhonete Chevrolet Silverado de placa NBD-5441/Colorado do Oeste, saiu da marginal Marechal Rondon e invadiu a rodovia, atingindo o piloto da Honda Pop 100 de placa KAS-6045/Vilhena, que seguia sentido Cuiabá.

Na colisão o rapaz ficou ferido e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, descobriu-se que o motociclista é inabilitado. Ele alegou que está fazendo a carteira para pilotar.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.